Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2011

Bater em Cristão é fácil

Leio no noticiário que a suprema corte inglesa, em decisão recente, impediu um casal de cristãos de adotar crianças em função do fato de que, por conta de sua fé e convicção religiosa, o casal não aceita a homossexualidade. Assim sendo, não permitiria ao adotado experimentar (será que é esta a palavra?) a diversidade... logo – que vão cuidar das suas vidas, pois para educar crianças não servem.

A civilização européia, como a conhecemos, está com os dias contados. Isto não é catastrofismo nem chutometria, é apenas a constatação possível quando se anda por qualquer cidade européia – os países europeus foram ocupados por muçulmanos. Em breve (20 anos talvez) os muçulmanos serão maioria em vários países europeus, tanto pela imigração contínua quanto pela reprodução dos que já vivem por lá. Democraticamente tomarão o poder.

Considerando que o islã não aceita o homossexualismo, e que os que afrontam o islã podem sofrer conseqüências físicas, qual juiz inglês, ou de qualquer outro país europeu, teria coragem de dar uma sentença como esta em relação a um casal muçulmano? Provavelmente nenhum.

Bater no cristianismo é fácil. Tão fácil quanto bater em tucano. Não há risco de reação. Agora, quero ver alguém ter coragem de mexer com os futuros senhores da Europa.

Hipócritas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário