Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Paulistanos e Alckmin, preparem-se

Como os leitores estão cansados de saber, anualmente centenas de pessoas morrem em enchentes no Rio de Janeiro e em estados do nordeste. A impren$a não vê nenhua culpa dos governantes nisto, afinal são todos petistas ou aliados do PT.

Para impren$a gente morta não é crime, crime é não pertencer ao Pt ou não ser aliado a ele.

Já em São Paulo ... morrem alguns, a a impren$a trata os goernantes do estado e da capital como assassinos em massa, como integrantes de uma categoria onde está Hitler e outros genocidas (tirando os comunistas,claro, pois esses matavam em nome do bem comum...).

Acabo de ler a entrevista de Gilberto Kassab na Veja. Ainda estou me recuperando da vontade de vomitar, mas está declarado - o novo partido de Ka$$ab vai aderir ao governo Dilma. As justificativas de Ka$$ab para isto são as rasteiras de pessoas deste nível usam para justificar traições e mudanças de lado. Pelo que se entende da entrevista, Ka$$ab acha que há uma espécie de excesso de oposição no Brasil, e isto atrapalha o futuro do país...

Espero que a história se encarregue de arquivar KA$$ab na lata de lixo em que ele merece ficar.

Já quanto aos paulistanos...a partir de agora deixarão de ter na impren$a um aliado que cobra providências do governo contra as enchentes.

Ou ... todas as vítimas da cidade passarão a ser dununciadas como culpa do governador Alckmin (pelo menos enquanto ele não aderir).

O fato é que a partir de agora Ka$$ab pode começar a dormir tranquilo, afinal ao aderir ao PT passou a ter na impren$a uma aliada que só enchergará aspectos positivos no seu caráter e na sua administração. Enquanto for interessante para o PT tê-lo ao seu lado...

Um comentário:

  1. .

    É isso aí. O Ka$$ab, criando um novo partido aliado, não terá mais que se preocupar com as críticas da impren$a. Agora, a culpa será sempre do PSDB.

    ResponderExcluir