Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de março de 2011

Paraguai, comunistas e militares

Uma tal Gleisy Hoffman, uma desconhecida política, foi eleita senadora pelo Paraná em 2010, fazendo um manjadíssimo discurso do “nós mulheres”. Mas enfim, pobre Paraná, já teve Requião por três mandatos, agora tem Beto Richa e Gleisy.

Mas , uma vez empossada Gleisy mostrou qual é a sua real plataforma política, é servir ... ao Paraguai. Sim, desde que assumiu o cargo suas articulações são para aumentar de US$3 para US$9 o preço pago por mega-watt hora pelo Brasil. O projeto está tramitando.

Gleisy é do PT, é comunista de conveniência como tantos, e, como escrevi aqui no início da semana as alianças entre comunistas são muito mais fortes que as alianças determinadas por fronteiras geográficas. Portanto Gleisy, assim como Dilma, é muito mais comunista do que brasileira. Se o companheiro presidente do Paraguai é comunista e precisa de grana para criar algum bolsa família por lá e se eternizar no poder, o povo brasileiro que pague a conta.

O governo comunista do Paraguai deveria enviar agradecimento ao povo do Paraná, pois foi através do voto desse nobre povo que conseguiu plantar no congresso brasileira a primeira senadora paraguaia.

Já setores militares ... idiotizados por décadas de inatividade, com o raciocínio prejudicado pelo fato de parte da gordura que abunda em suas barrigas ter migrado para o cérebro, acham que tem que aumentar o preço da energia mesmo. Seria uma forma de evitar que o Paraguai caia em mãos chinesas, ou, pior, americanas, ou que algum desses países venha a instalar base militar no Paraguai, ameaçando a fronteira com o Brasil.

Ora seus militares bananas e idiotizados – o Paraguai já foi tomado, e não é um aumento no preço da energia que vai gerar condições para a desocupação. Já dominam o Paraguai:

- Traficantes de drogas e armas;

- Governo chinês, que usa o Paraguai para inundar os países fronteiriços com contrabando made in china;

- Extremistas islâmicos, que usam o comércio paraguaio como fonte de financiamento, e o território paraguaio como local para esconder companheiros que estão com a chapa muito quente, enquanto esfria.

Portanto, senhores militares brasileiros, vão jogar videogame e parem de tentar pensar, pois quando tentam, fede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário