Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

É pior do que eu pensava

Yeda Crusius cometeu um pecado mortal - seu governo deu certo.

Por dar certo, transformou-se em adversária a ser aniquilada por todas as frentes de esquerda do RS. Os ataques ininterruptos que sofre são o atestado de qualidade de seu governo.

Seus adversários encontraram na RBS, o maior grupo de comunicação do estado, o instrumento servil ideal a serviço de seus propósitos destrutivos.

Manchete do site da RBS hoje: "Centenas de jovens estudantes marcham contra Yeda, a volta dos caras pintadas".

Ora, dona RBS,

- Em 2007 as passeatas anti-lula reuniram milhares (não centenas) de pessoas por todo o Brasil, e onde estava a cobertura da RBS, se uma reunião com centenas é motivo para manchete?

- E que caras-pintadas de araque são estes? Cara pintadas que deixaram passar em branco TODOS os casos de corrupção do governo Lula. Não passam de marionetes nas mãos de lideranças estudantis aparelhadas, e aproveitam para matar aula durante seus "protestos".

Dona RBS, vá criar vergonha na cara.

Jamais imaginei que o grupo RBS, de tanta tradição no RS, iria se render ao petismo mais rasteiro.

Pessoas bem informadas me alertam - a RBS não se rendeu ao petismo, ela simplesmente pretende fazer de José Fogaça o próximo governador do estado, e para isto também precisa destruir Yeda.

Então é pior do que eu pensava, não é que a RBS tenha se rendido ideologicamente ao esquerdismo. O que ocorre não passa de uma aliança de interesses temporária e espúria, com um objetivo comum - destruir Yeda.

Um comentário:

  1. Agora, cê não imagina o que eu vi na TV na terça de noite! Requião vociferando em defesa da Yeda!

    Pode?

    ResponderExcluir