Yeda Crusius cometeu um pecado mortal - seu governo deu certo.
Por dar certo, transformou-se em adversária a ser aniquilada por todas as frentes de esquerda do RS. Os ataques ininterruptos que sofre são o atestado de qualidade de seu governo.
Seus adversários encontraram na RBS, o maior grupo de comunicação do estado, o instrumento servil ideal a serviço de seus propósitos destrutivos.
Manchete do site da RBS hoje: "Centenas de jovens estudantes marcham contra Yeda, a volta dos caras pintadas".
Ora, dona RBS,
- Em 2007 as passeatas anti-lula reuniram milhares (não centenas) de pessoas por todo o Brasil, e onde estava a cobertura da RBS, se uma reunião com centenas é motivo para manchete?
- E que caras-pintadas de araque são estes? Cara pintadas que deixaram passar em branco TODOS os casos de corrupção do governo Lula. Não passam de marionetes nas mãos de lideranças estudantis aparelhadas, e aproveitam para matar aula durante seus "protestos".
Dona RBS, vá criar vergonha na cara.
Jamais imaginei que o grupo RBS, de tanta tradição no RS, iria se render ao petismo mais rasteiro.
Pessoas bem informadas me alertam - a RBS não se rendeu ao petismo, ela simplesmente pretende fazer de José Fogaça o próximo governador do estado, e para isto também precisa destruir Yeda.
Então é pior do que eu pensava, não é que a RBS tenha se rendido ideologicamente ao esquerdismo. O que ocorre não passa de uma aliança de interesses temporária e espúria, com um objetivo comum - destruir Yeda.
quinta-feira, 26 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agora, cê não imagina o que eu vi na TV na terça de noite! Requião vociferando em defesa da Yeda!
ResponderExcluirPode?