Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de março de 2009

Infiltrado

Como escrevi, participei do lançamento do livro do Reinaldo Azevedo em Florianópolis na 3a feira, e, depois, do jantar com ele, que se esntendeu até as 3h da manhã.

No jantar, sentei ao seu lado, e apreciei de perto o agradável bate-papo que se estendeu por diversas horas.

Todos os integrantes da mesa eram blogueiros, e todos escreveram sobre o evento em seus blogs, incluindo o próprio Reinaldo. Através de referências cruzadas nos diversos blogs, estão citados e elogiados todos os participantes do jantar, exceto....o anônimo de todo dia....

Me pergunto - será que estive mesmo lá, ou sonhei?

Não tenho foto...

Mas minha mulher estava comigo, e recorro a ela para confirmação. Ela confirma, e ainda complementa "estou morrendo de sono por ter ficado acordada até tão tarde". Estivemos mesmo.

Então eu adquiri a capacidade de passar de forma invisível pelos eventos...

É perigoso, pois se o PT descobre esta minha capacidade, pode tentar me cooptar para ser um PTralha invisível, infiltrado...

Melhor ficar em casa.

Um comentário:

  1. Vou revelar as fotos e levar cópias para vocês, na semana que vem, que acabarão com suas dúvidas. Mas quero deixar claro: não coloquei fotos suas (nem no orkut) e nem citei seu nome porque sei que você prefere o anonimato, bem como outros blogueiros que lá estavam. E coloquei um link para cá no meu post, pode conferir. :)

    ResponderExcluir