Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

A Baderna está Vencendo

O texto abaixo, publicado por Reinaldo Azevedo em seu blog, retrata bem o fenômeno em relação ao qual tenho escrito por aqui. No caso abaixo, o termo utlizado é "baderna". Eu entendo que vai um pouco além, que está se instalando na civilização ocidental um processo de barbárie, que visa a destruição das próprias bases de sustentação desta mesma civilização.

O absurdo é que isto ocorre perante o apoio, a complacência, a inação e até a ignorância da maioria dos cidadãos ocidentais, e Brasileiros. Portanto, não reclamem quando forem vítimas da barbárie, pois deixaram de agir enquanto podiam ainda evitar isto.


BATTISTI E O LIVRO: "BADERNA: ESTAMOS VENCENDO"

Ah, sim: Cesare Battisti conta até com um site, sabem? É o cesarelivre.org — caso tenham estômago, divirtam-se. A página está em nome de Pablo Ortellado, um professor da USP-Zona Leste, conforme se vê abaixo, na transcrição que faço do registro:

Domain ID:D152048576-LRORDomain Name:CESARELIVRE.ORGCreated On:18-Mar-2008 20:15:46 UTCLast Updated On:02-Jan-2009 18:48:22 UTCExpiration Date:18-Mar-2009 20:15:46 UTCSponsoring Registrar:Gandi SAS (R42-LROR)Status:CLIENT TRANSFER PROHIBITEDRegistrant ID:PO578-GANDIRegistrant Name: Pablo Ortellado

Ortellado é ligado ao Centro de Mídia Independente, uma ONG internacional de esquerda, presente em vários países do mundo. Uma de suas diretrizes é o combate implacável a Israel — anti-semitismo sem subterfúgios. Ortellado é autor de um livro cujo título não deixa a menor dúvida: Baderna: Estamos Vencendo – Resistência Global no Brasil. Como se vê, Battisti parece, a exemplo dos lobos, ter trocado de pêlos, mas não de vício. As coisas começam a ficar mais claras, leitor amigo? Seus advogados dentro e fora do governo começam a fazer mais sentido.Convenham: eles têm razão em achar que a baderna está vencendo.

Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário