Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Surpresa, onde?

As pessoas estão tão ingênuas, mas tão ingênuas, que se surpreendem quando damos nome às ações de Tarso Genro – comunismo. Alguns dizem: “Esta pessoa (eu) parou no tempo, antes da queda do Muro de Berlim”, outros dizem simplesmente “trata-se (eu) de um radical”.

Tolinhos.

Muito antes da imensa maioria da população Brasileira atual ter sequer nascido, Tarso Genro já era uma ativa engrenagem do comunismo internacional.

Ao longo de toda a sua vida pautou todas as suas ações pela sua filosofia principal, a implantação de uma ditadura comunista no Brasil. Toda a sua vida, toda a sua ação. Um parente meu, comunista, foi próximo a ele e acompanhou esta trajetória. Como pode alguém se surpreender quando digo que Tarso está trabalhando pelo comunismo neste momento quando ele dedicou TODA a sua vida ao .... comunismo. As pessoas deveriam ficar surpreendidas se disséssemos que Tarso está trabalhando pelo capitalismo, aí sim seria incoerente.

Tarso Genro trabalha tanto pela implantação do comunismo no Brasil que rompeu politicamente com sua filha, Luciana Genro. Esta, que não é tão inteligente e perigosa quanto o pai, imaginava que Lula implantaria o comunismo por decreto, ao assumir a presidência da república. Tarso, mais inteligente, sabe que não pode ser assim. Sabe que precisa manter a sociedade Brasileira anestesiada, e ir trabalhando aos pouquinhos, de forma que quando o “paciente” acordar da anestesia já não possa mais reagir. E isto toma tempo, talvez leve 8 anos, talvez precise de mais um ou dois mandatos de Lula.

Na mesma linha de anestesiar o paciente trabalha Dilma Roussef e, por trás dos panos, José Dirceu, isto para ficar somente nas principais lideranças do processo.

E Lula, é comunista? Não, Lula é Lula, e vai sempre apoiar o regime que lhe permita ficar mais tempo no poder, independentemente de corrente ideológica.

O que ocorre é que à medida que a corrente comunista do governo se fortalece, pode até acontecer que Lula, em algum momento, torne-se dispensável, se demonstrar alguma contrariedade em relação a isto.

E todos sabem o que acontece com as “contrariedades” no comunismo, não sabem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário