Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O que estamos fazendo?

Não sou filósofo, não sou socciólogo, não sou antropólogo.

Mas observo o mundo contemporâneo e me pergunto - o que estamos fazendo?

Não sou tão velho assim, tenho 39 anos, mas tenho a sensação de ter nascido em outro planeta.

Observo o mundo e me parece que a nossa sociedade está se desconstruindo, que estamos aos poucos trocando a civilização pelo retorno à barbárie.

E ninguém percebe?

Procuro meus contemporâneos, e os mais velhos, para trocar impressões. Mas ninguém compreende o que falo. Aliás, nem ouvem, pois estão com pressa para ir ao shopping comprar os últimos lançamentos.

Fico falando sozinho, com minhas preocupações.

Então, para desabafar um pouco, decidi criar este blog. Aqui vou escrever sobre as coisas que me preocupam, passando por sociedade, tecnologia, comportamento, política, etc.

Serão textos que contrariam o senso comum da sociedade contemporânea. Às vezes serão textos que vão contra a ditadura do politicamente correto (que ousadia). Mas serão textos que refletirão o que penso.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário