Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Socorro!

Estou hospedado na casa do meu pai, que mora em outra cidade.

Sem intenção, meu pai acaba de me submeter a uma tortura psicológica de horas. Ele assiste, e eu por tabela, o Jornal da Band, aí muda para o Jornal Nacional, terminado este muda para o Jornal da Rede TV e depois para o Jornal do SBT. E eu ali do lado, com cara de paisagem, contando até 10, até 100, até 1000 para manter o controle.

Que festival de desinformação.

Que covardia a imprensa canalha faz com a população Brasileira, muito ignorante na sua média.

Qual a diferença entre esses tele-jornais e a Voz do Brasil? Bom, talvez a Voz do Brasil tenha mais independência. Os tele-jornais devem disputar para ver quem puxa mais o saco de Lula. É Lula isso, Lula aquilo, como se o que Lula fala valesse alguma coisa, como se no dia seguinte ele usualmente não dissesse exatamente o contrário ao que havia dito no dia anterior, e tome manchete de novo.

Pelo teor das matérias imagino que após encerrados os respectivos "jornais", seus apresentadores embarcaram para Gaza, para se alistar como voluntários no Hamas, tamanha é a admiração e a compaixão para com terroristas.

Num desses lixos da televisão tive que aguentar Lula dizendo que o asilo ao terrorista comunista Italiano foi concedido porque o Brasil é um país generoso. E não tem um jornalista sequer capaz de perguntar a Lula por que não houve generosidade do Brasil em relação aos pugilistas Cubanos, que tentavam fugir do comunismo.

O Jornal da Band até fez no final um rápido editorial falando dos Cubanos. Imagino a raiva do Boechat ao ler o editorial, ele que é comunista de carteirinha e admirador confesso de Fidel Castro. Mas como comunista também tem que comer e sustentar 6 filhos...tudo pelo salário, não é Boechat?

Que país é esse que assiste este lixo de jornalismo? Que esperança pode haver para um povo desses? Somente uma - Deus ser Brasileiro, porque se não for...

2 comentários:

  1. Medíocres os jornalista que ficam babando pelo regime socialista,por que então não vão morar em Cuba.
    Enchem a boca p/ falar do Lula. Quero só ver qd. tiverem que botar seus "rabinhos " no meio das pernas , e o regime que eles tanto adoram lhes for empurrado garganta abaixo, aí sim duvido que continuem com toda adoração.

    ResponderExcluir
  2. Eis aí minha impaciência com a TV… e você notou a quantidade de propaganda estatal? Até campanha em prol de certidão de nascimento e carteira de identidade tem!

    Um nojo.

    ResponderExcluir