Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Tarso Genro

O Brasil é um país imbecilizado.

Aqui a elite ignorante vive sua vida medíocre, sem perceber o que está logo ali, dobrando a esquina. Se comporta exatamente como gado que segue para o abatedouro sem saber disso.

Tarso Genro, assim como vários outros membros do governo federal, são engrenagens a serviço do comunismo internacional. Tarso Genro não é o Ministro da Justiça no Brasil para se preocupar com a justiça no Brasil. Ele ocupa este cargo para fazer no Brasil os movimentos necessários para o avanço do comunismo internacional. Ele e seus colegas de governo.

Em 2007 dois pugilistas Cubanos abandonaram a delegação Cubana e ficaram no Brasil, como primeiro passo para fugir do comunismo. Qual era a situação deles no Brasil? Eles possuíam visto válido, e não haviam cometido crimes por aqui, então sua situação era perfeitamente regular. O que fez Tarso? Mandou a Polícia Federal prendê-los, sem processo mesmo, e colocou-os num avião Venezuelano rumo a Cuba. Realizou seu papel de soldado do comunismo.

Já está há algum tempo preso no Brasil Cesare Battisti, terrorista comunista das Brigadas Vermelhas da Itália, condenado à prisão perpétua naquele país. A extradição para a Itália é avaliada no STF. O que fez Tarso? Concedeu o status de “refugiado político” ao comunista. Cumpriu seu papel de soldado do comunismo.

O espantoso de tudo isto não é a atuação de Tarso. Afinal, de um comunista espera-se que....trabalhe pelo comunismo.

O que espanta é que isto aconteça na cara da população Brasileira e da imprensa canalha e ninguém veja, ninguém aponte, ninguém grite.

É o preço da imbecilidade – a cegueira social e a morte enquanto sociedade civilizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário