Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Cinco frentes de ação, um só objetivo

Perante a ignorância da população Brasileira, prossegue o trabalho para implantação do regime comunista no Brasil. Este trabalho se articula em várias frentes de ação, e aqui falarei sobre 5 destas frentes:

- Cúpula do governo federal: nesta frente de ação os ministros comunistas de Lula dão o tom ideológico, alinham o país com outras países da América Latina que estão no mesmo processo, ajudam como podem, até entregando de graça a Petrobrás, protegem companheiros comunistas que aqui se escondem, deportam aqueles que por aqui tentam fugir do comunismo (atletas Cubanos), e, sempre que podem, fazem uma medida provisória para mandar uma grana (nossa) para o comandante Fidel.

- Escalão intermediário do governo: o trabalho do escalão intermediário é cotidianamente criar normas e regras que parecem inocentes, mas cujo real objetivo é ir fragilizando e inviabilizando o exercício da atividade privada no País.

- Imprensa: esta frente de ação cumpre algumas tarefas importantes no processo: a) mitificar permanentemente a figura de Lula, b) aliviar o lado do governo quando estoura algum escândalo importante, c) desinformar a população, para que não perceba o processo em andamento.

- Professores: esta frente de ação promove a lavagem cerebral das crianças, formando os comunistas do futuro.

- Movimentos sociais: promovem a baderna para desestabilizar a sociedade democrática estruturada, e para enfraquecer o conceito de propriedade privada. Financiados com dinheiro público (nosso).

Tudo isto está aí, para quem quiser ver, à luz do dia. Só que o grau de imbecilização média da população é tão grande que os condutores deste processo sabem que não correm risco nenhum de serem desmascarados.

Um comentário:

  1. Prezado amigo ferromodelista que deixou um comentário aqui.

    Eu me considero mais à direita do que o Reinaldo Azevedo, mas o Reinaldo está do lado de cá, do nosso lado, então, sem referências a ele no comentário. Obrigado por acessar meu blog, e abraços.

    ResponderExcluir