Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Hipocrisia Ocidental

Vejo nos canais e nos jornais o hemisfério ocidental em polvorosa contra a "agressão" do estado de Israel ao "povo" palestino.

Uma população (no caso, a ocidental) onde a hipocrisia se instala de maneira tão enraizada não tem mesmo condições de sobreviver à nova ordem mundial, que é a ordem do terror e dos países que nunca ouviram falar de "direitos humanos". Desta forma, estamos mesmo condenados à aniqulação. Enquanto isto não ocorre, vou escrevendo minhas maluquices....

Hoje, 5/1, pela manhã os canais mostravam as manifestações de rua pró-palestinos nas principais cidades do ocidente. Ao assistir isto, me perguntava - onde estão as manifestações de rua contra o genocído em Darfur? Poucos meses atrás, onde estavam as manifestações de rua contra o massacre da população civil na Ossétia do Sul? Indo mais para trás, me pergunto - na década de 80 onde estavam as manifestações de rua contra a invasão Russa ao Afeganistão?

É, a hipocrisia vem de algumas décadas.

Os bocós, alçados à condição de líderes dos países ocidentais, estão em polvorosa contra Israel. Os banans de plantão, que ocupam o governo federal no Brasil, estão indignados. Pena que sua indignação só se manifeste a favor de terroistas, e não em relação aos conflitos em geral. Pena que as autoridades federais Brasileiras não consigam se indignar, por exemplo, contra as prisões políticas de Cuba.

Voltando a Israel - qual país do mundo não reagiria ao ter seu território submetido a uma chuva diária de foguetes? Hipócritas.

"Ah, mas estão matando civis". Ora, hipócritas, não é de hoje que os terroristas usam a população civil como escudo. Eles sabem que a imprensa ocidental entra em histeria quando há vítimas civis, e manipulam isto como propaganda.

Aliás, nos morros cariocas ocorre a mesma coisa - os bandidos são intocáveis porquê a polícia tem suas ações reprimidas para não fazer vítimas civis.

"Ah, mas Israel deveria negociar". Negociar com quem? Com terroristas? Em que base firmar o acrdo se o propósito de existência do Hamas é a eliminação do estado de Israel?

Os bananas que aqui governam negociariam com um grupo que nos atacasse diariamente com bombas e tivésse como propósito a eliminação do estado Brasileiro?

Hipócritas.

A população ocidental (na média) não compreendeu o que é o mundo atual, e perdeu as condições de preservar sua existência. O futuro é árabe, russo e chinês. Vão negociar com eles, bananas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário