O Banco Itaú gasta milhões de reais em propaganda para informar ao público que o Itaú é "o banco do crédito consciente". Por outro lado, enche as ruas dos centros das capitais com funcionários da sua financeira Taií, para caçar gente na rua, e convencê-las a fazer empréstimos. Os tais funcionários ganham em cima dos patos, digo, dos clientes captados.
O provedor Terra muitas vezes apresenta problemas que deixa seus usuários sem acesso à internet ou a e mails, por minutos ou por horas. Os usuários nunca recebem um e mail do Terra com pedido de desculpas pelos transtornos, ou com explicação do problema ocorrido e das providências tomadas. Por outro lado, os usuários recebem frequentemente e mails propagandísticos, com títulos como "O Terra vai ficar muito melhor", ou "Seus e mails ficarão muito melhores". Bom, recebem quando o e mail tá funcionando...
E segue o baile.
quinta-feira, 9 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário