Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Metástase

O pensamento esquerdista começou a contaminar o Brasil lá pelo início do séc XX. Foi penetrando devagar. Em alguns momentos se sentiu forte suficiente para tentar tomar o poder, como em 1935 e 1964. Mas não conseguiu.

Mas nada disso impediu que mantivésse incólume seu processo de infiltração. Mesmo durante o regime militar iniciado em 1964 o esquerdismo continuo a se difundir.

Tomou os partidos, os sindicatos, o jornalismo, a cultura, a universidade. Atualmente, no poder pelas urnas, se dedica a contaminar a cabeça das crianças nas escolas Brasileiras.

Foi uma devastação, um genocídio social, intelectual.

Tomemos como exemplo a literatura. Ao estudar os grandes autores Brasileiros, as obras de referência, vemos que todos (ou quase) estão de 1960 para trás. Por quê? Porque a partir da década de 60 deixaram de ser intelectuais, autores, e se transformaram em esquerdistas militantes.

O fato é que gostando, ou não, vivemos hoje dominados pelo pensamento e pelas práticas esquerdistas, por todo lado. Não dá nem para assistir um jogo de futebol sem ser bombardeado por alguma forma de esquerdismo.

E o esquerdismo é o que de pior a humanidade criou. São pessoas amorais, que adotam a máxima dos fins que justificam os meios. Desprovidas de caráter, os "fins", na mairoia das vezes, representam o seu próprio bem estar pessoal.

Um fato que representa bem como são rasteiros é a forma como tratam pessoas doentes (com a mesma doença) de forma diferente, dependendo da sua corrente ideológica. Dois exemplos de pessoas vítmas do câncer: Reinaldo Azevedo (anti-esquerdista) e Dilma Roussef (esquerdista).

Para Reinaldo Azevedo são enviadas mensagens assim: "canceroso sem vergonha", "vai morrer e vai para o inferno", "bem feito", "já vai tarde", e daí para baixo;

Para Dilma seus colegas de esquerda reservam as seguintes palavras: "heroína", "vai vencer o câncer e ser presidente da república", "guerreira", e daí para cima.

E claro, já começam a colocar Dilma no papel de vítima para uso eleitoral em 2010.

Politizaram a doença. Criaram as categorias do câncer de esquerda e do câncer de direita.

O pensamento esquerdista representa a morte da civilização. é o verdadeiro câncer social.

E o Brasil sofre de metástase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário