Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2009

A destruição do Brasil continua

O governo federal trabalha com afinco em sua missão principal - destruir o Brasil.

Isto é feito dia a dia, com palavras ou com ações, tijolo a tijolo.

Sob o aplauso ensurdecedor de quase todos que têm voz no país.

A principal bomba de implosão de efeito retardado que o governo está construindo é na esfera do gasto público. Esta é uma bomba que não poderá ser desativada por futuros governantes, pois a legislação amarra. então é uma bomba que Lula arma, com a certeza que irá explodir no futuro. é só esperar.

Ontem foi aprovada uma MP na câmara sobre novas alíquotas de imposto de renda pessoa física. Lá no meio do texto, completamente fora de contexto, uma inocente artigo foi aprovado - um artigo que acaba com a lei de responsabilidade fiscal, permitindo que municípios e estados inadimplentes continuem a receber verbas federais. Escândalo na imprensa? Não. Povo nas ruas? Só contra Yeda Crusius.

Conversei ontem com especialistas no setor de energia, que informaram que o aumento da capacidade de geração de energia, nas poucas obras do emPACado que estão andando, são de energia gerada a óleo e a carvão - caras e poluentes. Um retrocesso. Escândalo na imprensa? Nada. Passeata dos ecologistas de araque? Nada. Povo nas ruas? Só contra Yeda Crusius.

Leio hoje que governo federal vai recriar a Telebrás. Se tem uma área no Brasil em que aparentemente não há problema de operação e carência de investimentos, esta área é a comunicação. Só em celulares, já há mais de 150 milhões em funcionamento. Telebrás prá que, depois de mais de 10 anos que conseguimos nos livrar do monstro? Ora, para encher de companheiro, gastar em propaganda, fazer compra superfaturada, etc.

Um povo ignorante e apático como Brasileiro de fato não merece um país com esta extensão territorial, e com esta quantidade de recursos naturais. Este povo é indigno. Mas isto se resolverá mais cedo ou mais tarde, assim que os Chineses concluirem que mais espaço físico é uma condição essencial à sobrevivência do seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário