Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cala a boca Lula!

Confesso que perco meu tempo escrevendo sobre Lula apenas pela ameaça que ele representa para a democracia e para a liberdade no Brasil. Não fosse isto, e tentaria nem tomar conhecimento da existência desse sujeito.

Mas....vivemos nossa era de obscurantismo, na qual Lula é uma figura onipresente. Não dá para acessar a internet sem ler sobre Lula, não dá para ligar o rádio ou TV. Lula estará lá, numa mega lavagem cerebral permanente que tentam fazer com a gente. Em breve não poderemos ir ao cinema sem ver Lula.

Entrei na internet agora e ... lá estava Lula:


"Em um encontro de quase uma hora na manhã desta sexta-feira (20) com o presidente da ANP (Autoridade Nacional Palestina), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que Israel deve parar "imediatamente" a construção de 900 casas em um assentamento na Cisjordânia. O encontro entre os dois líderes aconteceu no Museu da Santa Casa da Misericórdia, no centro histórico de Salvador. De acordo com Lula, Israel demonstraria que não quer a paz na região se não suspender as construções. "Se continuar construindo na capital palestina, Israel está complicando a paz, quer que nos distanciemos da paz. Pedimos não apenas a retirada das 900 casas, mas de todas as atividades de construção nos territórios ocupados."

Se colocarem um mapa mundi na frente de Lula e pedirem para ele apontar Israel, não conseguirá. Pior, se pedirem para ele apontar o oriente médio inteiro, também não conseguirá. É este o "grande" líder mundial falastrão. Fala como uma lavadeira, sem saber sequer sobre o que ele está falando. O que entende da história de Israel? E sobre a guerra? E sobre a paz? Não sabe nada. De acordo com sua visão de pacifismo, quem está aberto para o processo de paz é o Irã.

Pelo amor de Deus, não existe ninguém capaz de fazer esse sujeito calar a boca? Pode ficar como presidente de faz de conta (o que já é), mas cala a boca. As suas asneiras agridem a minha inteligência, assim como a sua voz agride os meus tímpanos e o seu portugues agride o idioma. Cala a boca Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário