Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Resposta de mae

Minha mae, que faz aniversario no mesmo dia que eu, leu meu texto sobre os 40 anos e enviou o comentario abaixo

“Ainda hoje com 63 anos eu li o que meu filho escreveu sobre os seus 40 anos. Ainda ontem, no dia do meu aniversário aos 23 anos ganhei o melhor presente que alguém pode ganhar, um menino de cabelinhos claros e olhos negros de nome XXXX.

Filho tão bom que eu tinha muito medo que alguém ou alguma coisa o tirasse de mim. Acho que ele nunca soube de verdade o quanto eu o amo, pois é muito fechado e não dado as declarações de amor de mãe.

Não sei quanto tempo eu ainda terei para dizer isto, mas mesmo que este tempo seja curto, eu quero falar da tua importância na minha vida.

Lendo o que você escreveu me pego lembrando muito dos momentos bons e também dos difíceis que passamos juntos, sinto saudades do tempo passado. Você nunca me decepcionou, tornou-se um homem de caráter, um grande homem.

Parabéns para mim por ter ganho você, parabéns para você por ser esta pessoa correta, digna e maravilhosa.

Te amo muito / Mãe”

Nenhum comentário:

Postar um comentário