Estou tentando colocar em dia algumas leituras atrasadas, como Veja e Exame.
Numa das edições da Veja há uma matéria sobre a "guerra" entre Obama e a Fox News. O início e o meio da matéria são excelentes. Tanto que retornei ao início para ler o nome do repórter. Achei que a Veja havia trocado seu correspondente nos EUA. Mas lá estava no mesmo nome de sempre - André Petry. Achei estranho. Será que o Petry mudou?
Retomei a leitura da matéria e lá pelo seu final pude identificar o velho estilo André Petry de sempre.
Petry deve ter levado uma dura da direção da Veja em algum momento. Perdeu até a coluna, onde semanalmente escrevia suas petralhices.
Talvez esteja com o emprego por um fio. E por isto começou bem a matéria. E foi bem até o meio dela. Mas aí não resistiu. "Dane-se o emprego", pensou, "o importante é a causa".
Verdade, se ele perder a boca na Veja, poderá ser recebido de braços abertos na Falha de São Paulo.
Por falar em Falha de São Paulo, li na última Veja (desta semana) que já começa a faltar papel higiênico na Venezuela bolivariana. Olha aí a oportunidade, Falha.
Meus textos dos últimos tempos forma proféticos. Previ que iria faltar papel higiênico na Venezuela. Estou me sentindo com poderes. Prevejo que o mundo acabará em 2012. Mas o Brasil acabará antes, em 2010.
segunda-feira, 2 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário