Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Lula e os seus

Prezados leitores, meu computador lulou, abriu guerra contra o idioma, e nao aceita mais acentos, a maioria dos pontos, cedilha. Nao esta facil conviver com ele. Mas vamos la.

Encontrei no site bolivariano UOL, que pertence ao jornal bolivariano Falha de Sao Paulo, o seguinte texto (o computador na ceita dois pontos, nem aspas).

Advogado de Battisti diz acreditar que Lula dificilmente concederá a extradição

O advogado Luís Roberto Barroso, que defende Cesare Battisti, disse acreditar que, caso o Supremo Tribunal Federal (STF) vote pela extradição do italiano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dificilmente ratificaria essa decisão.

Segundo Barroso, os membros do Supremo podem votar a favor ou contra da extradição solicitada pelo Estado italiano, contudo, se os ministros respaldarem este pedido por "um placar apertado, creio que não seria compatível com a biografia de Lula mandá-lo para a prisão perpétua na Itália".

"Lula é uma pessoa que fica ao lado dos seus", disse Barroso em entrevista à agência de notícias "Ansa", referindo-se ao fato de Battisti ter sido militante de esquerda.

Amanhã, o Supremo retoma a análise do caso. A Itália pede que o STF permita que o ex-integrante do grupo Proletários Armados pelo Comunismo (PAC) cumpra sua pena em um presídio do país, onde ele é condenado à prisão perpétua por quatro homicídios cometidos na década de 1970.

Voltei.

Pelo menos num aspecto o texto e sincero, Ao dizer que Lula sempre fica ao lado dos seus. Verdade, sendo que os seus podem ser terroristas comunistas assassinos, ou ladroes do dinheiro publico, desde que integrantes da base aliada. Lula sempre fica ao lado dos seus.

Mas o que o advogado afirma no texto e que nao importa o que o STF decida, Lula nao vai ratificar. Desde quando decisao do STF precisa ser ratificada por Lula?

Nenhum comentário:

Postar um comentário