Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Todos a Porto Alegre

Ainda ontem, quando eu era criança, ir ao aeroporto era um programa de lazer da família. Íamos ao aeroporto, almoçávamos, víamos o movimento, e íamos embora. O ambiente era bonito, o astral agradável, muitos sorrisos nos rostos, e um certo glamour no ar.

Com o progresso os aeroportos se transformaram em locais super lotados, cheios de gente irritada, atrasada, de mau humor. O ambiente é dominado pelo stress, de passageiros e funcionários. E quanto ao glamour...bem....

Hoje à tarde, na fila do check in da Tam em Congonhas, para embarcar para Porto Alegre, o cidadão da minha frente aproveitava o tempo de espera para ... passar o fio dental nos dentes. Ótima idéia, quem sabe podemos também cortar as unhas e limpar os ouvidos, durante os longos períodos de espera que antecedem os check ins....

Bom, check in feito caminho alguns metros, quando mulheres começam a passar por mim em disparada. Ando mais uns metros e começo a ouvir os gritos femininos: "love! love!". Pensei que era uma exaltação ao amor. Ao chegar ao burburinho percebi que o motivo da histeria coletiva era o atacante do Palmeiras Wagner Love. Love era um sujeito com muita dificuldade em relação ao sexo feminino, mas que passou a ser tão procurado desde que virou jogador de futebol que seu nome de guerra virou ... love. Como o Palmeiras estava vindo para Porto Alegre, dividimos o avião. Love! Love!.

Ando mais uns metros e cruzo com o Padre Marcelo Rossi. Ao passar por ele tive a impressão de ouvir "Dilma! Dilma! Padre Marcelo também vinha para Porto Alegre, só que pela Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário