Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Notas

- Estive longe de casa e do blog. Estive em São Paulo. O aeroporto de Congonhas é um caos estressante, se houvesse civilização no Brasil, já estaria interditado há muito tempo. O aerporto da minha cidade, apesar de novo, já não comporta mais a demanda. Então é stress na ida e na volta.

- Na CBN Miriam Leitão estava preocupada em comparar os minutos do apagão do FHC X os minutos do apagão do Lula, concluindo que um não pode criticar o outro. Realmente é a pessoa certa no lugar certo (sistema Globo de rádio). Miriam tem mestrado em se engasgar no meio da notícia e doutorado em esquecer o raciocínio no meio do comentário.

- A imprensa está chocada com o que chamam de "politização" do apagão. Ninguém na imprensa se chocou quando o PT politizou o apagão de 2001.

- Sei que estão gastando um monte de dinheiro tentando embelezar a Dilma. Plástica, botox, cabelo. Senhores PTistas, exijam o dinheiro de volta, pois a cada dia ela fica mais feia.

Um comentário:

  1. Na sua opinião, há alguma coisa que preste nesse país? Eu concordo em muitas questões do seu ponto de vista, não pertenço a esquerda, porém se vivesse em um país em que nada presta já teria ido embora há muito tempo.

    ResponderExcluir