Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Pelo comunismo, tudo é possível

Se um cidadão Cubano pretender se asilar no Brasil, será pego e jogado dentro de um avião, sem processo, sem nada, e enviado de volta ao país prisão. Agora, se for um assassino comunista quem pretender ficar por aqui, o processo se arrastará por anos, o governo fará toda a pressão possível pela estadia do companheiro, e os ministros do STF mostrarão sua coloração ideológica.

Se um qualquer assaltar um supermercado, corre o risco de acabar em cana. Mas se assaltar o mesmo supermercado vestindo o boné do comunista MST, terá toda a estrutura institucional do país à sua disposição. E será tratado como herói pela imprensa.

Se um presidente de outro país proferir uma frase que seja entendida como ofensiva ao Brasil, nossos brios exigirão guerra. Lula, pintado para a guerra, fará o combate verbal contra a nação "agressora". PT, CUT e UNE tomarão as ruas. Agora, se um presidente comunista mandar suas forças armadas tomarem uma estatal Brasileira, Lula e a imprensa dirão: "companheiro pode".

Se houver denúncia contra o governo de Yeda Crusius, estudantes enfurecidos tomarão as ruas exigindo impeachment já. No entanto, se um companheiro que dá sustentação ao projeto comunista do PT for pego com a mão no pote, os estudantes olharão para o outro lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário