Pesquisar este blog

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acabou

Afirmo com convicção que nunca houve democracia no Brasil. PAra haver democracia é necessário um povo com condições mínimas de compreender o processo, o que nunca houve por aqui.

O que tínhamos então?

Tínhamos apenas processo eleitoral.

E por que "tínhamos"?

Porque o PT acabou com isto também. Da seguinte forma:

Os Petistas que estão no poder podem cometer todo o tipo de ilegalidades e barbaridades eleitorais, como Lula faz na campanha de Dilma. A Justiça Eleitoral está lá e garante que nada dê errado para o PT.

Se o candidato do PT for o vencedor da eleição, tudo muito bem. Viva o rei!

Mas se der zebra, e o candidato do PT perder, a Justiça Eleitoral entra em ação para corrigir o problema.

Como assim?

Vejam o caso de São Paulo - a população não queria o PT no poder e elegeu Kassab por larga margem de votos. Deu zebra, então era hora de a justiça eleitoral cumprir seu papel. E cumpriu, dentro do planejado, Kassab foi cassado ontem (um sábado). Irá recorrer, mas em breve o circo, digo o TSE julgará o caso ddefinitivamente. E então quem irá ocupar o cargo de prefeito de São Paulo? Marta Suplicy, a segunda colocada. Simples assim.

Tínhamos processo eleitoral, não temos mais. Desta forma, não importa quem vença as eleições de outubro de 2010. Dilma será a presidente.

PS - partidos de aluguel, que dão sustentação ao projeto do PT - sem processo eleitoral vocês não servem mais para nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário