O Comunista Bicudo, o TSE, O PSDB, Reinaldo Azevedo e a Globo nâo vêem nada de errado com as pesquisas eleitorais.
Abaixo, notas de hoje no site do Claudio Humberto:
Pesquisa dá peso maior a municípios remotos e 'bolseiros'
"A pesquisa CNT/Sensus, indicando “empate técnico” entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), deu peso expressivo, nas entrevistas, a municípios remotos alvos de programas assistencialistas de Lula, como o Bolsa-Família. O Sensus informou ao TSE que no Rio Grande do Norte, por exemplo, ouviu 9 pessoas em Natal (508 mil eleitores), onde o PT perdeu em 2008, e 13 em Sítio Novo (4 mil eleitores, 803 bolsas).
Exemplo típico
Em Santa Catarina, o Sensus entrevistou apenas 4 pessoas na capital, Florianópolis (306 mil eleitores), e 13 em Guaraciaba (7,7 mil eleitores).
Outro caso
O Sensus ouviu apenas 4 pessoas na capital capixaba, Vitória (245 mil eleitores), e 17 em Venda Nova do Imigrante (14 mil eleitores).
Ah, bom
Ricardo Guedes, do Sensus, explica que todos os institutos usam a técnica “PPT” (Probabilidade Proporcional ao Tamanho) de municípios"
Sempre é bom lembrar, a pesquisa Sensus, paga pela CNT, é aquela que mês após mês carimba os tais 80% de popularidade de Lula. A CNT, contratante, é presdidida por Clésio Andrade. Clésio é ex-sócio de Marcos Valério. Valério é...ah, esse todos os leitores sabem quem é...
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário