Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Demência coletiva e tragédia moral de uma sociedade

Geraldo Almendra

02/02/2010



“Quem manda nesse país é o meu pai, eu sento onde eu quiser, e mando minha turma bater em você, porque descubro onde você mora”. Reação da platéia do Circo de Soleil diante da atitude do imbecil: “- Ele é arrogante igual ao pai! Vejam como está bêbado! Palhaço!” O sujeito desqualificado e bêbado – qualquer semelhança genética não é mera coincidência – autor do vexame é simplesmente Lulinha Jr conforme amplamente divulgado na internet, a mídia que ainda não foi controlada pelo poder público, e nem é cúmplice – à exceção de poucos canalhas amplamente conhecidos que a utilizam como subornados pelo petismo – da mídia covarde e amestrada.

Inicio a primeira parte deste artigo com uma mensagem para os canalhas esclarecidos, cúmplices desse ditador fantasiado de “estadista” – assim classificado pela leviandade, patifaria e hipocrisia da política canalha das relações internacionais – mas que se qualificou, por força de seus próprios e sistemáticos atos, no mais sórdido político de nossa história: - todos vocês, esclarecidos patifes, de uma forma ou de outra, vão terminar moribundos na mais degradante das sarjetas da história com suas biografias documentando seus papéis no Circo do Retirante Pinóquio, o responsável principal na transformação do país em uma sociedade imoral e em uma ditadura disfarçada – por enquanto – controlada por uma burguesia formada por bandidos de colarinho branco de todos os matizes.

A falta de uma reação da sociedade contra esse psicótico-doentio esforço do presidente Lula em colocar uma ex-terrorista na presidência da República, para dar vazão a um projeto de poder irresponsável e inconseqüente, com o cada vez mais claro objetivo de colocar o país sob o controle perpétuo de uma burguesia de petistas e seus cúmplices, que vêm se caracterizando como filhos da serpente da degeneração moral, da corrupção, prevaricação, e do corporativismo público-privado mais sórdido, somente podem ser classificados como participantes de uma demência coletiva, originada do mais grotesco processo de suborno e de um corporativismo sórdido de oligarquias políticas, tudo sendo documentado para fazer parte do lado mais podre da história da civilização ocidental.

A demência corrupta-apátrida impede os canalhas esclarecidos, que estão dando suporte á destruição do Brasil para transformá-lo em uma Cuba continental, possam enxergar o tamanho da canalhice que estão fazendo com o futuro de seus próprios filhos e suas famílias: - Paguem para ver seus desgraçados e irão testemunhar o tipo de reciprocidade que o petismo lhes oferecerá quando não houver mais dinheiro para continuar o suborno das oligarquias apodrecidas públicas e privadas descendentes da fraude da abertura democrática!

Não podem mais existir mais dúvidas que os canalhas esclarecidos são os responsáveis diretos pelo genocídio de milhares de cidadãos ocasionado pela falência do Estado no cumprimento de suas responsabilidades perante a sociedade que o sustenta com mais de cinco meses de trabalho todo ano, a partir da entrega do poder aos civis pelos militares.

Os contribuintes não vinculados ao toma-lá-dá-cá das degeneradas relações públicas e privadas tem sido tratados como palhaços e imbecis do Circo Brasil e agora do Circo do Retirante Pinóquio, o FDPDB.

Recentemente fui insultado de todas as formas por alguns defensores desse presidente desprovido dos valores mais básicos que devem conduzir um ser humano, especialmente se ocupa o cargo de Presidente da República.

Uma simples pesquisa me trouxe documentos que evidenciaram a razão do ódio desses patifes para quem critica o presidente: o desgoverno Lula os reintegrou a uma empresa estatal concedendo-lhes também altos valores indenizatórios.

Mais uma vez é confirmado o suborno comprando canalhas e provocando a perda da honra e da dignidade para os que buscam o conforto do poder público para, por exemplo, ganhar horas extras sem trabalhar e participar de uma forma ou de outro do desvio bilionário do dinheiro dos contribuintes com o escandaloso aparelhamento do Estado pelos cúmplices do projeto de poder, uma corja que está faturando de forma imoral ou ilícita fortunas com sinecuras, com a corrupção, com a prevaricação sem controle, e com o superfaturamento de obras contratadas pelo poder público mais imoral de nossa história.

Todos esses canalhas ainda serão julgados por crimes contra a humanidade, pois o genocida corruptor é tão criminoso quanto os corruptos e seus cúmplices que executam crimes em seu nome.

Não são os militares que deveriam ser perseguidos de forma implacável por terem evitado que o Brasil fosse transformado em mais um campo de concentração com suas covas coletivas.

Os grandes culpados das desgraças que atingem os que não são protegidos pelo aparato da segurança dos cúmplices do Estado-Covil-de-Bandidos são os canalhas esclarecidos que semearam, com suas trapaças corruptas, prevaricadoras e corporativistas, as ervas daninhas do socialismo apodrecido que aparelhou um poder público agigantado sem controle pelo petismo.

Esse processo foi iniciado na formalização da fraude da abertura democrática. Por um erro dos militares foi permitido pela Lei da Anistia que os criminosos traidores do país fossem reintegrados à sociedade, permitindo que dominassem o poder público e subornassem milhares de esclarecidos canalhas para serem os esteios da degeneração moral do país. É por essas e outros que o Retirante Pinóquio declara, sempre que provocado, que ninguém – os patifes esclarecidos – tem o direito de lhe fazer de moralidade.

Afinal de contas o sucesso de seu projeto de poder pelo poder de praticar o ilícito sem punição tem sido a falência cultural e educacional dos menos esclarecidos e a cumplicidade dos mais esclarecidos que vendem até a mãe em troca do guarda chuva de proteção do petismo e da permissão de corromper, roubar e prevaricar.

Este grosseiro erro das Forças Armadas – deixarem esses apátridas voltarem para o país – está esclarecido; sua comprovação decorre do projeto de vingança contra as Forças Armadas, hedionda vingança temperada com o pior dos ódios que o petismo esparrama na sociedade, objetivando provar de forma ilícita que os militares são os bandidos; os terroristas, sequestradores e assassinos, regiamente indenizados pelo Estado aparelhado, corrupto, corporativista e tomado por prevaricadores e bandidos é que são “gentes muito boas”.

As sistemáticas agressões à Constituição pela gang do petismo que controla o poder público, sem qualquer reação relevante das mais importantes instituições públicas ou civis, demonstram o nível de apodrecimento moral daqueles que mais teriam condição de impedir a transformação do país em um Cuba Continental: Poder Judiciário, Tribunais Superiores, Organizações Empresariais, CNJ, OAB, CNBB, e muitas outras importantes organizações civis: o suborno moral e financeiro patrocinado pelo petismo está transformando o país em um Cuba Continental sem sangue derramado pelas ruas, mas jogando a moralidade, a ética, a honestidade, o respeito à Constituição, e o respeito à pátria, no mesmo ralo fedorento que vai desaguar no pântano da degeneração moral que deu origem ao sindicalismo comuno-sindical.

“Como se não bastassem as agressões às liberdades democráticas embutidas no Programa de Direitos Humanos, que provocaram indignação no país, vem agora uma nova escaramuça autoritária patrocinada pelo governo Lula. Desta vez o disfarce é uma Política Nacional de Cultura, mas o objetivo claro é intimidar, controlar, amordaçar o direito de expressão. Mais um projeto insano gerado no coração deste governo, de onde tem saído uma hostilidade marcadamente ideológica aos alicerces de uma sociedade aberta, desde o mais elementar sentido de propriedade, no campo ou na cidade, até a fundamental liberdade de expressão. As bisonhas atitudes do presidente Lula, ora dizendo que não leu o que assinou, ora desconversando e fazendo piadas com coisa séria, são atitudes que desrespeitam a sociedade, um abuso flagrante de sua invejável popularidade. Presidente, não se brinca com a Constituição de um país. Esta é a opinião do Grupo Bandeirantes de Comunicação.” (Editorial lido por Joelmir Betting com transcrição de responsabilidade do autor deste artigo).

Parabéns para o Grupo Bandeirantes de Comunicação e nossos pêsames para a Rede Globo que, diante da formação da ditadura petista, se resume a editar fatos sempre com o extremo cuidado de não magoar os sentimentos autoritários do Retirante Pinóquio e seus cúmplices, além de cativar a atenção de uma juventude alienada pelo leninismo com o imbecil programa BBB, contribuindo que o fato político da transformação do Brasil em uma Cuba Continental continue disfarçada pela falência cultural e educacional de nossa juventude, pela falta do debate, e pela ausência da reação da sociedade a este hediondo projeto do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário