Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tiger Woods

Vivemos tempos loucos.

Descobriram que Tiger Woods gosta muito de mulher e que não resiste a um pulada de cerca. Foi crucificado pela imprensa, pelo mundo esportivo, pelos patrocinadores, etc.

Perdeu contratos, e anunciou o seu afastamento do golfe.

Agora o mundo do golfe descobriu que sem ele na disputa o prejuízo é de US$20 bilhões por ano. Logo...estão ajeitando as coisas para que ele volte o mais breve possível ao circuito, incluindo até uma entrevista onde ele pede desculpas...

Então a hipocrisia é mais ou menos assim: acho o fim da picada que o cara tenha um monte de amantes (embora eu talvez tenhas as minhas...). Mas a partir do momento em que isto começa a prejudicar o meu bolso, já não acho mais tão ruim assim. É só ele admitir os "erros", pedir desculpas, e bola prá frente.

Mas uma dúvida me acomete desde o início deste "escândalo"...e se Tiger Woods tivésse revelado que tinha amantes sim, mas que eram homens? Teria sido crucificado? Aposto que não, porque aí qualquer crítica teria sido tratada como preconceito. Ele acabaria sendo definido como símbolo do movimento gay e seus patrocinadores fariam fila na porta da sua casa para aumentar o valor dos contratos.

Este é o mundo moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário