Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Delinquentes

Há um bom tempo enviar filhos para a escola no Brasil transformou-se num ato inútil, pois o filho sairá da escola tão inculto quanto lá entrou.

Com Fernando Haddad à frente do ministério da educação o que era ruim conseguiu ser piorado. Se antes o estudante saía da escola tão inculto quanto havia entrado, agora ele sai da escola mais inculto do que entrou, pois lá os “professores” irão lhe ensinar que escrever “eu leio os livro” está certo.

Mas não parou por aí, Haddad, que já havia transformado em ferramenta de emburrecimento, foi adiante a transformou-a em órgão de doutrinação homossexual para crianças.

Mas não parou aí não. Quem ler a notícia que deu origem ao post de Reinaldo Azevedo (abaixo) verá que os alunos foram trancados a chave nas salas de aula, para que não fugissem da apresentação do kit gay. Assim, ao trancá-los, Haddad conseguiu transformar a escola em campo de concentração.

Mas Haddad sozinho não conseguiria fazer nada. Ele só destrói a escola e a transforma em órgão de doutrinação homossexual e campo de concentração porque conta com a adesão entusiasmada dos “professores”.

Aliás, professores o escambau. Não passam de um bando de delinqüentes que se escondem por trás da figura de professor para ter acesso às crianças e poder dar vazão às suas perversidades, perversidades estas que, se praticadas fora da escola, poderiam colocá-los na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário