Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Trio parada dura

Minha empresa possui 30 colaboradores (estou ligado na novilíngua...). Do sexo masculino somos eu e mais dois. Todas as demais são mulheres.

Me sinto à vontade, então, para falar sobre mulheres no trabalho, mulheres no poder.

Contrato mulheres pela sua competência e eficiência, não pelo fato de serem mulheres. Empresas, países dão certo em função da capacidade das pessoas que os administram, não do sexo nem da cor.

Com a nomeação de Ideli (pausa para rir) para a articulação política, todo o núcleo duro do governo passou a ser composto por mulheres. E daí? Daí que, infelizmente, são todas despreparadas e desqualificadas para os cargos que ocupam atualmente, incluindo aí a presidente.

Pobre país. Mas o caminho para a tragédia será, ao menos, engraçado. Vou pegar meu pacote de pipocas e assistir ao desempenho deste trio parada dura. Não faltarão manchetes. Nem risadas ... e lágrimas. (faltou só nomear a Marta Suplicy para a fazenda...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário