Aí ao lado está escrito: "o homem ocioso é como água parada, apodrece".
Ontem recebi a visita de um amigo que é ex-militar, e amigo de um coronel de artilharia aqui da cidade. Me relatou que foi ao quartel visitar o amigo (que é o comandante), e verificou que os banheiros do quartel está pichados.
Dá para imaginar isso? Segundo ele os oficiais não possuem moral para identificar e punir os pichadores, nem dinheiro para mandar passar tinta por cima da pichação.
Segundo este meu amigo, só estão rodando as poucas viaturas que são utilizadas no desfile de 7 de setembro. O coronel também contou a ele que não há verba para munição (prática de tiro), nem refeição. Os praças apenas comparecem em meio expediente, fazem ordem unida e vão embora.
O mesmo coronel relatou, pasmem, que mandou um praça lavar uma viatura e o praça apenas riu da cara dele, coronel. E ficou por isso, pois segundo o coronel essa postura é generalizada e ele não pode prender a tropa toda.
Parece que nosso exérito já apodreceu. Passaram a ser apenas mais um peso morto para o dinheiro dos impostos, assim como os onze morcegos do STF.
quinta-feira, 9 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário