Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de junho de 2011

SOS Globo

O ano era 2006 e, prá variar, Palocci (então ministro forte do Lula) estava envolvido em confusão. Na oportunidade, para salvar-se, precisava destruir a credibilidade do caseiro Francenildo. Arrombaram seu sigilo bancário na Caixa Federal e recorreram a quem? Às Organizações Globo, que já foram militaristas, Colloridas, e são comunistas desde o dia em que Lula venceu as eleições de 2002.

As Organizações Globo estamparam nas páginas da revista Época o extrato bancário de Francenildo. Nunca pediram desculpas. Nem a cara sem vergonha ficou vermelha.

O ano é 2011. Prá variar, Palocci (então ministro forte de Dilma) está envolvido em confusão. A quem recorrem? Acertaram – Palocci vai usar o Jornal Nacional das Organizações Globo na noite de 3 de junho para fazer um pronunciamento oficial travestido de entrevista.

Nada como ter a Globo como companheira, não? Quem não gostaria de ter uma companheira deste calibre? O problema é que nós, mortais, não temos bilhões de reais de dinheiro público para torrar em propaganda estatal inútil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário