Num post abaixo comentei que o Brasil que cria e produz passa despercebido, anônimo, não sai na capa da Caras, enquanto a imprensa só se dedica a falar sobre o governo, ou seja, sobre um peso morto, que nada produz, e apenas suga a força vital da sociedade.
Já este blog tem como objetivo principal combater o petismo, então não podemos nos furtar de comentar permanentemente os absurdos promovidos pelo desgoverno.
Em seu programa de rádio desta manhã, falando sobre a erradicação da miséria (aquela mesma que Lula já havia erradicado) Dilma disse que está acertando com os supermercados para que estes passem a comprar diretamente da agricultura familiar.
Fiquei imaginando como isto vai funcionar (é claro que não vai, é apenas mais um discurso) – hoje os compradores do Pão de Açucar, Carrefour ou Wal-Mart ligam para o atacadista e fecham a compra de 20 carretas de bananas. Agora, imaginem esses mesmos compradores tratando esta mesma compra individualmente com 500 pequenos produtores rurais, discutindo caso a caso o preço, o prazo de pagamento, a qualidade da mercadoria, o prazo de entrega, a logística de transporte, etc...vai faltar banana.
Será que a presidente anda bebendo a mesma água do Lula?
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário