Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de junho de 2011

Escatológico

Leitores, me perdoem pela escatologia, mas eu acho que o que é justo é justo.

Petistas, ongueiros, artistas, "jornalistas" e picaretas de todos os matizes criticam a anistia parcial que o novo código florestal estabelece para quem desmatou área de floresta no passado para produzir alimentos. Bom, eu sou daqueles que prefere comida na mesa, mas respeito a posição daqueles que preferem arvoré em pé (mesmo que implique em fome nas grandes cidades).

Agora, o que eu não aceito é hipocrisia. Se crime ambiental foi cometido, os petistas, ongueiros, artistas, "jornalistas" e picaretas de todos os matizes foram copartícipes, pois em algum momento comeram comida produzida em área de desmatamento ilegal. Desta forma, se a anistia não vale, e é preciso punir aqueles que produzem comida no Brasil, também é necessário punir aqueles que comeram a comida produzida em área ilegal. Assim, que os ongueiros e artistas sejam todos condenados a vomitarem tudo que comeram de produtos produzidos em área de desmatamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário