Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de junho de 2011

Um rato

Kassab, fundador do PSD, fez carreira política em oposição ao PT, e foi nesta condição que conquistou os votos que recebeu.

Contudo, possivelmente seduzido pelos privilégios que gozam aqueles que aderiram o PT, Kassab decidiu fundar um novo partido (o tal PSD), onde possa manter uma posição que lhe permita aderir ao governo se julgar conveniente. Ontem, ele declarou o seguinte: "apoiarei Dilma em 2014 se o governo estivér bem avaliado". Nesta simples afirmação, Kassab revelou o seguinte:

1) Ele é pior do que aqueles que atualmente integram a base alugada do governo, afinal os atuais estão aliados para o sucesso ou para o fracasso do governo. Já Kassab só se aliará em caso de sucesso;

2) Para conquistar a adesão de Kassab, basta que o governo seja bem avaliado, não importando, portanto, aspectos ideológicos, éticos e morais. Com esta filosofia, se tivésse vivido na Alemanha na década de 1930, Kassab teria aderido ao nazismo, afinal o governo Hitler era bem avaliado;

3) Kassab acredita em pesquisas de opinião.

Quanto mais Kassab fala, mais ficamos sabendo quem realmente ele é. Pelo que disse até o momento, já é possível saber que é um grande rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário