Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fazendas aqui, florestas lá

Do Coturno Noturno:

"Ontem o blogueiro da Veja, Reinaldo Azevedo, resgatou uma publicação do ano passado, de uma institução de cientistas americanos vinculados ao conceituado MIT, Massachussets Institute of Technology, a Union of Concerned Scientists, que realizou um trabalho de pesquisa intitulado: " Fazendas Aqui, Florestas Lá", defendendo a conservação ambiental no Brasil para compensar o desenvolvimento da agropecuária nos Estados Unidos. Isso mesmo. É bem o que você leu. A proposta é que eles produzam comida e a gente produza ar puro, planeta fresquinho e sombra para eles amarrarem o burro. Aí eles determinam o preço mundial da comida e continuam dominando o planeta sustentável aos seus interesses. O estudo é vasto, tem tabelas mostrando o quanto os Estados Unidos podem ganhar se impedirem o desenvolvimento da agropecuária brasileira. O estudo em inglês pode ser acessado aqui."

Comento: Marina Silva e a imprensa brasileira, serviçais das ONGs estrangeiras, trabalham pela extinção da produção de alimentos no Brasil, para fortalecer o agronegócio americano e europeu. O problem é que tem uma multidão de idiotas gordos (comem bem) que acredita nesta gente.

Um comentário:

  1. isso é que é ne !!! as bossais do pt estao dando 300 reais por meis e queren que os bestas dos brasileiros sobrevivan com apenas isso os senhosinhos do pt que botam os brasileiros como besta e escravos estao fazendo muito em da um tratorzinho para uma associaçao com 200 familias isso e que é ne ptzaoooo mulhoes vindo do esterior ne !!!! engana ai hooo pt !!!

    ResponderExcluir