Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frase reveladora

Há frases ou palavras que revelam muito mais do que bibliotecas inteiras. Esquerdistas escreveram a seguinte frase no carro da procuradora Roberta Kaufmann:

"o mérito é burrice."

Houvésse alguma inteligência média na população, e o esquerdismo poderia ser sepultado no país a partir desta frase. Sim, se saímos das cavernas e chegamos à lua foi em função de pessoas de mérito, pessoas que se esforçaram e se destacaram, que foram melhores, e que trouxeram a civilização de arrasto. Ao confessar que não aceita o mérito, o que o esquerdismo nos oferece? A barbárie, o retorno ao estágio primordial pré-civilizatório, a selva. Como não existe inteligência na média da população o esquerdismo continuará batendo recordes de votos nas eleições.

E por que perseguem a procuradora? Porque ela diz coisas assim:

"Obviamente, nenhuma liberdade de expressão legitima a violência! Mas muitos ainda ousam afirmar que a defesa das cotas raciais não traz consigo o gérmen da intolerância. O fato é que não consigo ficar calada quando observo que, a 500 metros do STF, foi instaurado, em pleno século 21, um ” Tribunal Racial”, de composição secreta e que, com base em critérios secretos, objetiva dizer quem é branco e quem é negro no Brasil. É assim que a UnB procura legitimar suas cotas raciais sem qualquer recorte de renda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário