Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lula e as platéias

Lula esteve hoje dizendo asneiras num tal congresso da UNE. A UNE é uma entidade inútil, sustentada com rios de dinheiro público. Imagino que algumas cabeças coroadas da UNE estejam surfando nesta fartura de recursos públicos e, portanto, muito satisfeitas com o PT no poder.

No entanto, creio, a maior parte dos estudantes que lá estão (no congresso) são apenas paspalhos como eu e você, leitor, que trabalham ou trabalharão para pagar uma das maiores cargas tributárias do planeta, para sustentar a corrupção de petistas e aliados. A diferença é que eles batem palmas para Lula, enquanto nós não batemos.

Agora fico imaginando o que passa pela cabeça de Lula quando ele está discursando para otários. Sim, Lula conhece todos os esquemas de corrupção de governo, tem uma boa idéia de quanto dinheiro público é desviado para maracutaias companheiras, e sabe que a conta é paga pelos paspalhos que compõem suas platéias (além dos paspalhos que, como nós, nunca farão platéia para Lula). Não sei não, mas acho que deve dar uma vontade de rir nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário