Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Diálogo em Brasília

O diálogo abaixo ocorreu em idioma desconhecido. Mas para facilitar para os leitores, ele está transcrito aqui em portugues:

"- Alô.
- Stedile?
- Sim.
- É o Lula.
- Oh companheiro presidente, como vão as verbas, quero dizer, como vai a família?
- Stédile, você ficou burro depois de velho?
- Por que companheiro?
- Pô, invadir, destruir e matar faz parte do processo, mas deixar alguém filmar isso é burrice.
- Pois é companheiro, dei mancada.
- Agora tá a maior encheção de saco prá cima de mim, a oposição quer tentar criar a CPI de novo, vou ter que molhar a mão de todo mundo novamente.
- Desculpe companheiro.
- Até o companheiro Ali Kamel me ligou para avisar que tinha gente indignada lá na Globo. Mas aí mandei o companheiro Franklin Martins liberar mais umas propagandas prá eles, e a indignação passou.
- Desculpe companheiro.
- Mas o pior foi o companheiro Chavez que me ligou e me chamou de idiota. Disse que desta forma vamos acabar comprometendo o andamento da revolução bolivariana no continente.
- Desculpe companheiro.
- Agora você faz o seguinte - baixa a bola e sai da fazenda, e desaparece por uns dois meses, que é o tempo máximo que o povo leva para esquecer as coisas.
- Entendido companheiro.
- Daqui uns dois, três meses vocês reaparecem, e dá um jeito para uns 3 companheiros morrerem, para vocês poderem reassumir o papel de vítimas aos olhos da imbecil classe média urbana.
- Entendido companheiro.
- E não me faz mais uma besteira dessas que eu mando cortar as suas verbas.
- Viva a revolução!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário