Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Diário da Espanha

A média de acessos diários aqui no blog está excelente. Muito bom saber que tantos leitores estão interessados nas notícias aqui da Espanha.

Estou em Sevilla, e hoje fui à Plaza de Toros de La Maestranza, a mais antiga em atividade. Fui apenas para visitar, pois a temporada de touradas encerrou no início do mês. Os espanhóis são loucos por touradas, mas eu sinceramente não consigo entender esta tradição. Para mim, é uma barbárie pura e simples o que fazem com os animais.

Amanhã vou a Gibraltar, e de lá será possível ver o continente africano, com a ajuda de um binóculo. Felizmente, não sou lulo-petista, pois, se fosse, meu fascínio pelo continente seria tão grande que possivelmente eu me atiraria na água, para percorrer a nado os 13 Km que separam a Europa da África...

Nenhum comentário:

Postar um comentário