Pesquisar este blog

domingo, 4 de outubro de 2009

"Perderam"

Sempre escrevo aqui sobre minhas tentativas frustradas de entender a mentalidade de um esquerdista.

Os regimes de esquerda historicamente se caracterizam pela mentira, pela roubalheira e pelos assassinatos em massa. Aqueles que, em momento posterior serão vitimas do regime, são inicialmente seus maiores entusiastas. Seria como eu ficar feliz com a noticia de que um serial killer vai se mudar para o meu condominio.

No Brasil o regime de esquerda se caracteriza pela roubalheira e pela mentira. Os assassinatos em massa ainda tentam produzir. Por enquanto, podem contar os mortos pela dengue, pela gripe A, e os três mortos de Honduras. Como governo que se caracteriza pela roubalheira, é importante impedir todas as tentativas de investigação. Aí vem a minha perplexidade com a psique dos esquerdistas:

- Quando o governo consegue aparalhar a CPI da Petrobrás, para impedir que investigue qualquer coisa cidadãos comuns esquerdistas, que pagam a gasolina mais cara do mundo, enviam comentários para os blogueiros de direita: "E aí - perderam!"

- Quando o governo consegue barrar a criação da CPI do MST, para impedir a investigação do desvio do dinheiro dos impostos para esta organização, indiv[iduos comuns de esquerda, que pagam uma das maiores cargas tributárias do mundo, enviam e mails para blogueiros de direita: "E aí - perderam!"

Se todas as instâncias do mundo não estivessem devidamente aparelhadas por esquerdistas, o esquerdismo seria incluído no rol das doenças psicológicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário