Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não é certo da cabeça....

Num raríssimo momento de sinceridade, o filósofo Lula declarou: "quem envelhece e continua sendo de esquerda não é certo da cabeça".

Lula, provavelmente, nunca foi de esquerda. O que ele admira são coisas que só o esquerdismo possibilita a seus líderes: impunidade e ditaduras vitalícias. E Lula usa o esquerdismo como mestre.

Aqui na Espanha temos o esquerdista Zapatero. Como a chance de impunidade por aqui é pequena e a chance de implantar uma ditadura vitalícia é nula, Zapatero deve então se enquadrar entre os que "não são certos da cabeça". Agora ele aparece aqui no noticiário local todo feliz, pois acaba de nromalizar as relações diplomáticas da Espanha com Cuba. E informa que utilizará o período em que a Espanha ocupar a presidência rotativa da UE para fortalecer relações entre esta e a ditadura dos Castro.

Aliás, ditadura ele só vê em Honduras.

Não entendo como o povo espanhol pôde eleger este sujeito que, fisicamente, parece com o resultado de uma cruza entre Kassab e Mr. Bean...

Para finalizar - Hilary Clinton, a secretãria de estado americana, mulher do presidente que transformou o salao oval em alcova, apareceu na televisâo afirmando que ¨a constituicão do afeganistão deve ser cumprida¨. Falava isto ao mesmo tempo em que seu governo impede o cumprimento da constituicão Hondurenha. Como os EUA puderam descer tanto (a tecla de interrogacão do meu netbook parou de funcionar, assim como a tecla de cedilha, o assento agudo, etc...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário