Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Recorde de acessos

Prezados leitores, encerro um dia que foi muito corrido profissionalmente e, portanto, de muito pouca ação aqui no blog. De forma interessante, hoje foi o dia do recorde de acessos no blog, nesses seus 9 meses de vida.

Esquerdistas dirão: "ele é mais lido quando não escreve"... Que digam o que quiserem, afinal, leitores de esquerda também são bem vindos aqui, pois tenho a esperança que aprendam alguma coisa útil.

Hoje fiz algo que não fazia a bastante tempo - utilizei o transporte coletivo. Atrasado para uma reunião com cliente, peguei o ônibus, que chega mais rápido que o carro, afinal tem canaleta exclusiva.

Quando estou no exterior, utilizo bastante o transporte coletivo - ônibus, metro, bonde. Mas no Brasil utilizo muito raramente.

Agora há pouco, quando voltava do cliente (de ônibus) observava que além da distância de qualidade entre o nosso transporte coletivo e o estrangeiro, há ainda outra diferença fundamental que me mantém afastado do transporte coletivo por aqui - a falta de educação do povo (usuários).

Nenhum comentário:

Postar um comentário