Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O que é isso gauchada?

Encontrei isto na internet:


"Pesquisa Ibope encomendada pelo Grupo RBS mostra que a maioria dos entrevistados avalia negativamente a administração e o desempenho da governadora Yeda Crusius e é a favor do seu impeachment.Entre os entrevistados, 64% consideram o governo estadual ruim ou péssimo, enquanto 24% regular e 11% ótimo ou bom. Já o desempenho de Yeda é desaprovado por 74% dos entrevistados contra 19% dos que o aprovam. A reprovação de Yeda é menor no Interior (70%) em comparação com Porto Alegre (79%) e municípios da Grande Porto Alegre (81%)."

Na vida tomei decisões certas e decisões erradas, como qualquer um. Mas, sem sombra de dúvida, a melhor decisão da minha vida foi a de deixar o Rio Grande do Sul, decisão que tomei em 1994. Para nunca mais voltar.

Num estado que passou meio século sem ter governador (digno de ser assim chamado), como pode 64% considerarem o governo de Yeda rui ou péssimo? Tá certo que a pressão do maior grupo de comunicação do estado (a Rede Bolivariana do Sul) contra Yeda é tremenda, mas o gaúcho não consegue mais pensar por conta própria? Só pensa o que a RBS quer que pensem?

Merecem um Tarso Genro ou Olivio Dutra em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário