Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Avestruz

Tive um tio que era político. Foi quando eu tinha uns 12 anos que o ouvi, pela primeira vez, se declarar como político "de centro". Com 12 anos eu não entendia nada de política. Mas, mesmo assim, aquela declaração me marcou. Me deu um "ruim".

Hoje, com muitos mais anos vividos, sei que se declaram como "de centro" os covardes que não possuem coragem para se assumir de direita ou de esquerda. Apenas os tolos acreditam que estes conceitos de direita e esquerda estão superados.

Como há um endeusamento da esquerda no Brasil da ignorância, o "centrismo" covarde é um fenômeno que atinge muito mais os políticos de direita.

É por isso que vemos Jorge Bornhausen, do DEM, declarar que o DEM é um partido de centro. Justamente o único partido político do Brasil que poderia se assumir como partido de direita. A declaração da Bornhausen é a verbalização da covardia.

Qual o receio em se assumir de direita? Medo da reação da imprensa?Quem esconde a cabeça por medo é avestruz. Não precisamos de políticos "avestruz".

Qual a vergonha em ser de direita? A civilização é uma criação da direita. A esquerda luta há mais de 200 anos para destruir a civilização.

Vai prá casa Bornhausen. Aproveita e leva o Joaquim Barbosa junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário