Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Batendo em Serra

Todos que me conhecem sabem exatamente o que penso do PT. E sabem que dedico uma parte da minha vida a combater este partido, seus métodos e seus representantes.

Se há uma alternativa viável para substituir o PT no futuro próximo (mesmo que remotamente viável), esta alternativa é José Serra.

Então eu deveria estar engajado no projeto José Serra, exaltando sua inteligência, suas realizações administrativas, etc., ou seja, dando minha minúscula contribuição para ajudar a tirar o PT do poder.

Mas José Serra criou um caos tributário tão grande e absurdo em São Paulo, que toda a vez que esbarro numa de suas barbaridades não consigo me controlar, entro aqui e escrevo um texto metendo o pau em Serra. E ainda copio o texto e mando para os amigos, para ter certeza de que será lido. Serra criou uma situação tão absurda, na qual os clientes me enviam dúvidas, e muitas vezes sou obrigado a responder com sinceridade: "não sei".

Nesses momentos, quando bato em Serra, pareço estar a serviço do PT.

Mas é que me assusta profundamente a possibilidade de ver Serra na presidência, fazendo em nível nacional o que fez em São Paulo. Seria uma forma muito mais rápida de inviabilização da iniciativa privada no Brasil, mais rápida que a forma adotada pelo PT, que é ir cozinhando e destruindo aos poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário