Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Bolsa família, shopping, BNDES e banheiro

O PT veio como um grande manto negro, para cobrir o Brasil, afixiá-lo, destruí-lo, e transformar o que restar num feudo do PT e de Lula, com alguns jagunços, e 190 milhões de servos.

A ascensão do PT funciona como uma motoniveladora que, por onde passa, deixa arrasado tudo o que ficou para trás.

A administração do PT destrói os pobres, que se transformam em "estado-dependentes", desprovidos de vontade de trabalhar, sem perspectiva, criando seus filhos nessa forma de vida.

A administração do PT destrói a classe média, que desiste de vez do país e passa cada vez mais a cuidar cada um de si e de seu consumo. O país que se dane.

A administração do PT destrói os ricos, que se transformam apenas em satélites dos interesses do PT. Empresários que manifestavam pensamento liberal (no sentido econômico da palavra), agora não querem mais nada além de uma verba facilitada do BNDES.

A presença do PT no poder destrói também o judiciário, seja pela condução de pessoas desqualificadas para as altas cortes do país, seja pelo pensamento rasteiro esquerdista que passa a sensibilizar parte dos integrantes daquele poder, que rasgam a Constituição Federal, e se transformam em "justiceiros".

O parlamento Brasileiro não poderia ficar fora deste processo de aniquilação.

Está certo que o parlamento Braasileiro pouco brilhou na história da República, mas existiram parlamentares de quailidade, luminares, pessoas de destaque na sociedade, que exerciam liderança e que entraram para a história do país. São muitos - Rui Barbosa, Flores da Cunha, Carlos Lacerda, Tancredo Neves, e tantos outros.

Sob o PT o parlamento Brasileiro apagou, morreu. Converteu-se definitivamente num balcão de negócios. As lideranças deixaram de existir. O parlamento hoje é um aglomerado de desconhecidos, pessoas sem destaque na sociedade, mas suas decisões são leis aplicáveis a todos os cidadãos Brasileiros. Quem no atual parlamento Brasileiro entrará para a história do país? Apenas os casos mais bizarros, que entrarão para o rol das curiosidades históricas.

As maiores barbaridades da história da república estão em tramitação em ambas as casas legislativas. E vão passar. E depois delas, virão outras piores, e depois outras, num verdadeiro espiral de destruição enlouquecida.

E não há nenhuma força capaz de parar este processo, pois:

- Os pobres estão na fila do bolsa familia;

- A classe média está no shopping;

- Os ricos estão no balcão do BNDES.

E os militares? Estão escondidos nos banheiros de suas unidades, com medo dos assaltantes de quartéis.

Não sobrou ninguém por aqui.

O país foi abandonado.

Vou me trancar no banheiro aqui do escritório...

Um comentário: