Pesquisar este blog

domingo, 3 de maio de 2009

Comerciais do PPS

Canalhas esquerdalhas só se irritam e combatem o que lhes representa ameaça. Tratam com indiferença, ou ironia, aquilo que não percebem como ameaça.

Por isto, fico extremamente feliz quando recebo algum comentário de petralha me xingando pelo blog. Cada comentário desses é comemora por mim como se fosse um gol do blog. Cada xingamento é considerado um troféu para o blog.

Se Yeda Crusius tivesse a capacidade (não tem) de perceber esta faceta das agressões esquerdistas, faturaria em cima da onda de ataques que sofre desde que ficou claro que seu governo está dando certo.

No fim da semana ficamos sabendo da revolta de Lula contra os comerciais do PPS. Já tinha comentado aqui que via as propagandas do PPS como extremamente eficientes. A revolta de Lula confirmou isto, as propagandas atingiram "as bases" de Lula, e o alerta foi encaminhado ao presidente. A Lula, como presidente de faz de conta e figura para consumo público, coube o papel de ir para a mídia descer a lenha nas tais propagandas. Ponto para o PPS.

Tempos atrás o DEM colocou no ar comerciais que mostravam a foto de Lula como chefe dos esquemas de corrupção no governo. Alguém viu Lula irritado com isto? Não. Por quê não? Porque o povão não entende este tipo de propaganda, ou seja, são inúteis. Mas o povão entende quando alguém alerta que vão mexer na poupança.

Então é assim - atingir a honra de Lula e mostrá-lo na TV como chefe de quadrilha não o irrita, mas dizer coisas que o povão entende lhe deixam profundamente irritado. Captaram?

Não vou falar sobre os comerciais produzidos pelo PSDB porque me falta formação psiquiátrica para tanto.

Aliás, uma amiga minha, que é ligada nas coisas da internet, já identificou no Orkut que simpatizantes do PSDB torceram o nariz para as propagandas do PPS....é, PSDB - o partido fundado para perder. Quase rima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário