Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de maio de 2009

segunda-feira à noite na TV

Assisti ao CQC. O programa continua muito divertido, mas passa longe do governo do PT. Uma pauta com os senadores que temem a CPI da Petrobrás teria sido bem interessante.

Aliás, parece que as pautas mais críticas do programa têm como alvo governos do DEM - o governo do DF e a prefeitura de SP.

Mas, mesmo assim, o programa é engraçado.

O quadro em que fazem perguntas aos deputados em Brasília mostra que, à exceção de Gustavo Fruet, nossos legisladores não passariam nem no teste do ENEM.

Durante o programa apareceram duas matérias fora do tom - uma numa feira de produtos eróticos e outra no lançamento do CD de um grupo denominado Sexy Dolls. Matérias como estava abaixam o nível do programa.

Teve um entrevista com FHC, que mostrou, mais uma vez, que FHC tem um dificuldade incrível em se comunicar e, quando consegue, geralmente fala bobagem. Já estive por duas vezes no mesmo recinto que FHC e pude comprovar pessoalmente a sua dificuldade em comunicar. Aliás, Lula foi companheiro de FHC lá pelos anos 70, quando ambos lutavam pelo "outro mundo possível". Será que foi por ver FHC, cheio de títulos acadêmicos e sem conseguir comunicar, que Lula nunca se interessou pelos estudos?

Encerrado o programa, com Milton Neves e José Trajano elogiando Lula, troquei de canal, e acabei na Record News.

Este foi o ponto mais interessante da noite - a Record News foi inaugurada por Lula há apenas 1 ano atrás, com o objetivo de transmitir notícias 24 horas por dia e desbancar o jornalismo da Globo. Isto mesmo, a Globo é "apenas" 99% servil ao governo, ou seja, pelo padrão de Chavez, digo, do PT, é inimiga.

Pois bem, o que transmitia a Record News à meia-noite?

Programa da Igreja Universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário