Pesquisar este blog

sábado, 2 de maio de 2009

Indignação ideológica

"Vossa excelência está destruindo o judiciário Brasileiro" bradava Joaquim Barbosa, o ministro que não possui estatura para integrar o STF, sobre Gilmar Mendes.

E o que faz Gilmar Mendes para "destruir o judiciário Brasileiro"? Apenas age no sentido de impedir que a Polícia Federal, o Ministério Público e juízes de esquerda implantem um regime de terror no país, à margem do sistema legal vigente, regime este no qual só teriam direitos preservados aqueles que portam a carteirinha do PT.

Em suma, Gilmar Mendes age para preservar a minha liberdade e a sua, leitor. A da sua família também.

Agora, recordemos outro fato - 4 anos atrás Nelson Jobim, na cadeira de presidente do STF, concedia todas as liminares necessárias para proteger Lula e impedir o aprofundamento das investigações do mensalão nas CPIs dos Correios e do Mensalão. Hoje, Nelson Jobim está devidamente instalado no ministério de Lula, lugar que lhe é muito mais adequado do que o STF.

A pergunta que fica é a seguinte - onde estava Joaquim Barbosa 4 anos atrás? Onde estava a indignação de Joaquim Barbosa 4 anos atrás?

ministro Joaquim Barbosa, sai correndo daí. Ainda dá tempo de de se filiar ao PSOL para as eleições de 2010.

Um comentário:

  1. Desde que assumiu a vaga da cota destinada a ele, sempre fazendo o barulho que o chefe gosta de ouvir........É só pesquisar a atuação dele com esse Direito aplaudido pelas ruas e calçadões. Se ainda houver tempo, nada mau um samba-enredo, para delírio das ruas, hein!

    ResponderExcluir