Lendo comentário de leitores no Reinaldo Azevedo e no El Heraldo, várias vezes me deparo com afirmações na seguinte linha: "a consulta popular é a forma mais pura de democracia, vocês t~em medo da democracia?".
Bom, todo o esquerdista é um canalha ou um idiota. Em relação aos canalhas, nada podemos fazer. Comento para os idiotas:
Se as esquerdas acreditam tanto nas consultas populares como a forma mais pura de expressão da vontade popular, por quê sempre distribuem dinheiro público a rodo entre os populares antes da realização de tais consultas? Seria uma forma de comprar a vontade popular? Se for, as tais consultas populares são apenas uma forma canalha de referendar as vontades dos ditadores ou candidatos a ditadores.
Se as esquerdas acreditam tanto nas consultas populares, por quê não respeitam seus resultados quando lhes são adversos? Exemplos?
O governo Lula promoveu um referendo sobre o desarmamento. Junto com Fernanda Montenegro, chou que era barbada. Perdeu feio. O que fez? Criou legislação que na sua ess~encia vai contra o espírito da decisão popular no referendo.
Chavez promoveu consulta popular sobre a su perpetuidade no poder. Perdeu. O que fez? Promoveu outra. E assim o faria quantas vezes fossem necessárias até ganhar.
sábado, 25 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário