Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Volto a falar de Yeda...

Havia desistido de voltar ao caso Yeda Crusius, em função de que a própria Yeda faz todo o possível para prejudicar a sua situação. Mas retorno.

Já escrevi que o maior atestado de qualidade de governo Yeda Crusius é a onda de atques que sofre. Porque o PT não bate em cachorro morto. Infelizmente, Yeda não consegue perceber, e usar, este viés. Prefere dizer que a Veja é PTista...

Acabo de ler na internet outro elogio ao governo de Yeda. A notícia estava assim na página do UOL: "servidores gaúchos protocolam na assembléia pedido de impeachment de Yeda". Parabéns mais uma vez Yeda. Foi a primeira governadora, em décadas, que tomou atitudes mostrando que o governo está a serviço do povo gaúcho e não dos funcionários públicos do Rio Grande. Por isto é odiada. Infelizmente, já sei que Yeda não vai perceber, nem utilizar, este viés.

Falando em governo a serviço de funcionários - hoje pela manhã ouvi no rádio que a assembléia legislativa do Paraná aprovou ontem, por unanimidade, a extensão da licença maternidade das funcionárias públicas do estado para 6 meses. Sem entrar no mérito do tema, mas observando que a aprovação se deu por unanimidade, pergunto - o que levaria um deputado a votar contra o projeto?

Se votasse contra, seria alvo imediato da ira de milhares de funcionárias públicas estaduais, e perderia votos. Votando a favor do projeto, manda a conta para a sociedade, mas o que é a sociedade senão um bando de otários pagadores de impostos?

Não perde nenhum voto ao aumentar o gasto público.

E o Brasil segue se inviabilizando.

Um comentário: